Aula inaugural dá início às atividades do Cursinho Pré-Vestibular da Unicentro

Teve início na noite da última terça-feira, 30 de setembro, a segunda etapa do Curso Pré-Vestibular da Unicentro deste ano. O evento aconteceu no Auditório do PDE e contou com a presença dos coordenadores, professores do cursinho, além dos vestibulandos.

De acordo com a Coordenadora do Curso Pré-Vestibular, Elaine Maria dos Santos, o preparatório é a oportunidade de oferecer ensino de qualidade aos vestibulandos que sonham em obter boas notas no Enem e vestibulares “O número de aprovações dos alunos do preparatório da Unicentro vem crescendo ao longo dos anos, então todos que estiverem aqui pelos próximos dois meses terão com certeza ensino de qualidade”, afirmou.

O preparatório existe há quatro anos. Para esta etapa, 100 alunos foram selecionados através de questionário socioeconômico. As aulas serão ministradas sempre no período da noite, de segunda a sexta, a partir das 19h30, no campus Cedeteg.

DSC_0602 quimica DSC_0670