Delegação da Unicentro participa do 23ª Josuepar

Adriano Machado levou o ouro nos 300m.

Adriano Machado levou o ouro nos 3000m.

Servidores universitários e professores dos campi da Unicentro, de Guarapuava e Irati, estiveram presentes em mais uma edição dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná, o Josuepar. Neste ano, o evento foi realizado entre os dias 25 e 28 de setembro, em Maringá, sediado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e recebeu delegações de seis universidades estaduais, chegando a um total de 400 participantes.

A Unicentro foi uma das participantes e fez um bom trabalho durante os dias de jogos. Jean Carlos Maia, agente universitário do campus Cedeteg, participou do Josuepar pela quinta vez e voltou para casa satisfeito. “Participei das modalidades de atletismo e futebol livre. No atletismo, ficamos com a medalha de ouro e no futebol livre ficamos em segundo lugar”, contou.

No total, a Unicentro garantiu medalha de ouro em seis modalidades: tênis de campo feminino, tênis de mesa feminino e masculino, sinuca, truco masculino e vôlei de praia masculino. Na colocação geral, a Unicentro garantiu o terceiro lugar, com seis medalhas de ouro,nove de prata e cinco de bronze.

O objetivo do Josuepar é a integração dos servidores das instituições de ensino estaduais em disputas de modalidades esportivas e recreativas, além de jogos de tabuleiro e de cartas. De acordo com Jean Carlos, a participação da Unicentro foi satisfatória. “A equipe da Unicentro foi bem competitiva. Tivemos bons resultados tanto no coletivo, como no individual”, finaliza.