Unicentro recebe atividades do XI Simpósio de Arte-Educação

Começa na próxima semana, dia 8 de setembro, o XI Simpósio de Arte-Educação. O evento realizado na Unicentro segue até sexta-feira (12). A programação conta com conferências, oficinas, apresentações artísticas, sessões de comunicações e pôsteres.

O tema para esta edição “Dialogando com as tecnologias” traz duas linhas de discussão, sendo elas: tecnologias e possibilidades poéticas artísticas e desafios no ensino da arte. O evento irá contar com a participação de professores de diversos institutos e universidades brasileiras e argentinas.

As inscrições para participar das oficinas de segunda-feira ainda estão abertas e seguem até o dia do evento. O investimento para esta atividade é de R$ 20. As atividades serão realizadas, todos os dias, a partir da manhã e seguem até a noite. Para mais informações sobre o evento, consultar a programação e se inscrever nas oficinas, acesse o site do Simpósio de Arte-Educação.