Teste seletivo para professores colaboradores segue com inscrições abertas

As vagas envolvem os três campi da instituição.

A Unicentro está com inscrições abertas para o teste seletivo para professores colaboradores. Os candidatos podem se inscrever até o dia 13 de junho através do site da universidade. As vagas envolvem os três campi da instituição, sendo 28 vagas para Guarapuava, entre os campi Santa Cruz e Cedeteg, e 16 vagas para o campus de Irati.

As vagas estão distribuídas em quase todas as áreas do conhecimento dentro dos cursos da universidade, incluindo Agronomia, Medicina Veterinária, Física, Arte-Educação, Letras, Pedagogia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Administração, Ciencias Contábeis, Serviço Social, Matemática, Educação Física e Fonoaudiologia.

Depois da inscrição realizada pela internet, o candidato deve pagar a taxa do concurso e também enviar a documentação exigida (documentos pessoais, da graduação e pós-graduação, se for o caso e, além disso, o seu currículo também) via protocolos da universidade ou pelo Sedex. No caso da entrega dos documentos diretamente nos protocolos, esse prazo é até o dia 16 de junho.

A avaliação dos candidatos é composta de uma prova didática que será aplicada no dia 1º de julho e de uma de títulos, no dia seguinte, 2 de julho. O resultado será publicado no dia 8 do mesmo mês. A contratação dos professores colaboradores selecionados é para as demandas da universidade já no segundo semestre de 2014.