Programa de Doutorado em Química encerra as inscrições nesta segunda-feira

O programa possui áreas de concentração em Química Analítica, Química Inorgânica, Química Orgânica e Físico-Química.

Encerra hoje (3) o período de inscrições para a seleção no Programa de Pós-graduação em Química (PPGQ), nível doutorado para ingresso no 1º semestre de 2014.

O programa, realizado em associação entre a Universidade Estadual de Londrina, Universidade Estadual de Ponta Grossa e Universidade Estadual do Centro-Oeste, é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com conceito quatro e possui as áreas de concentração em Química Analítica, Química Inorgânica, Química Orgânica e Físico-Química.

O candidato deverá efetuar a inscrição na instituição de ensino superior onde está alocado seu pretenso orientador. Para as vagas destinadas à Unicentro, os candidatos deverão inscrever-se somente via internet, enviando o Requerimento de Inscrição (disponível no edital) para o e-mail secretariappgq@gmail.com.

A documentação necessária, o corpo docente e o formulário de inscrição estão disponíveis no site do programa. As entrevistas para seleção serão no dia 7 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 12 de fevereiro.