Confira o clipe do primeiro dia do Vestibular de Verão

Candidata cede entrevista à equipe da Coorc.

A Coordenadoria de Comunicação Social (Coorc) da Unicentro divulgou o clipe do primeiro dia do Vestibular de Verão. Clique aqui e confira o vídeo no canal da Unicentro no Youtube.

Ontem, mais de 4 mi candidatos compareceram aos locais de prova em Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Pitanga, Prudentópolis, Chopinzinho e Coronel Vivida.

No Vestibular de Verão, a Unicentro oferta 1361 vagas em 35 cursos de graduação. O segundo concurso vestibular de 2014 termina hoje (2) e a relação de aprovados está prevista para o dia 20 de dezembro.

Cobertura do Vestibular de Verão

Além dos vídeos, a Coorc realiza a cobertura do Vestibular de Verão, com atualização de notícias e informações e fotos, e pelo perfil no Facebook e pelo Banco de Imagens.

A Rádio Universitária Entre Rios FM – 99.7 também fará a cobertura ao vivo do Vestibular. A partir das 13h deste segunda (2), Áurea Regina, diretamente dos estúdios em Entre Rios, ancora a programação. Além da frequência 99,7 FM, a Rádio Universitária também pode ser ouvida ao vivo pelo site da Rádio (clique aqui e ouça).