Alunos da Unicentro promovem Virada Cultural

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Unicentro ficarão responsáveis pelas redes sociais da virada.

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda ficarão responsáveis pelas redes sociais da virada.

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) estará presente na segunda edição da Virada Cultural Paraná, realizada pelo Governo do Estado, em Guarapuava. Para o evento, na passagem do dia 27 para 28 de outubro, os alunos do primeiro ano do curso de Publicidade e Propaganda da Unicentro ficarão responsáveis pela difusão e divulgação nas redes sociais da virada.

O lançamento da programação aconteceu na última quarta-feira (9), na Casa da Cultura, e desde o princípio já contou com a turma de Publicidade e Propaganda entre os participantes. A equipe cuidará do Facebook, Twitter e Instagram do evento, atualizando as páginas com conteúdo, sempre visando uma comunicação feita por pessoas jovens e destinada a todos os públicos.

O acadêmico Daniel Zierhut, um dos envolvidos no projeto, conta que o trabalho voluntário vale a pena pela visibilidade para a sociedade e pelas futuras oportunidades que ele pode acarretar: “É enriquecedor o contato com a imprensa. Além de trabalharmos como comunicadores, teremos acesso aos bastidores da virada e também uma proximidade com o meio artístico”.

Além de Guarapuava, outras dez cidades paranaenses receberão a Virada Cultural Paraná na mesma data. São elas: Campo Mourão, Cianorte, Cornélio Procópio, Cascavel, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo e São José dos Pinhais.