Departamento de Turismo da Unicentro lança selo personalizado

Para inaugurar as programações dos 10 anos do curso de Turismo da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), o Departamento Pedagógico lançou na quarta-feira (28), durante a abertura do 10º Fitur (Jornada Acadêmica de Turismo), um selo personalizado. A ação foi realizada em parceria com os Correios.

A iniciativa, que partiu da professora Poliana Cardozo, vice-chefe do Departamento de Turismo, visa homenagear a Universidade, levando a imagem da Unicentro para todo o Brasil.

A jornada continua quinta e sexta-feira (29 e 30). Nesta quinta-feira, às 14h, foram ministrados minicursos e, às 19h30, haverá a apresentação de trabalhos científicos dos alunos de Turismo. Na sexta-feira, na Churrascaria Italiano, haverá jantar comemorativo, com a presença de alunos, ex-alunos e membros da diretoria do curso.