Universitária FM com novo quadro a partir de segunda

Estreia na segunda-feira (26), na programação da Rádio Universitária Entre Rios FM – 99.7, o quadro Música do Dia, apresentado por Luiz Cláudio Canuto (Rádio Câmara, Brasília), com uma canção diferente para cada data e informações jornalísticas.

As músicas ilustram, explicam ou fazem referência a um fato ocorrido no dia em questão, ao longo da história. Em 12 de agosto passado, por exemplo, aniversário de nascimento de Clara Nunes, a edição do Música do Dia apresentou ‘Nação’, presente no último álbum da cantora mineira.

O quadro, que normalmente varia entre quatro e sete minutos, irá ao ar entre segundas e sextas-feiras, logo após o radiojornal Unicentro Notícias.

A emissora pode ser sintonizada tanto na frequência 99.7 FM (na região de central do Estado) como via site (www.universitariaentreriosfm.com.br).