Alunos realizam gincana com 600 alunos do Ensino Fundamental e Médio

Estudantes de Educação Física, após a gincana no Colégio Liane.

Ocorreu no dia 13 de agosto, no Colégio Estadual Liane Marta da Costa, uma gincana cooperativa em comemoração ao Dia do Estudante. O evento, que compõe as atividades da disciplina Recreação e Lazer, foi realizado pelos alunos do 1° ano de Educação Física, Campus Cedeteg (Guarapuava), juntamente com o professor Silvano Coutinho, e tratou de temas esportivos, intelectuais e sociais, abrangendo aproximadamente 600 alunos, nos períodos da manhã e da tarde.

O diretor do Colégio, professor Edilberto Leopolski de Souza, declarou que esse tipo de atividade é muito importante para os alunos, pois possibilita a interação, o que ajuda no cumprimento das atividades propostas pela turma.

Para as acadêmicas Angela Marx, Monike Bernardi e MaylaCarvalhaesa, o evento é oportunidade de colocar a teoria em prática, proporcionando uma maior visão de um dos campos de atuação na futura profissão.