Unicentro apoia ações do Hospital São Vicente

Estande da Unicentro na Festa Julina do Hospital.

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) foi um dos destaques da festa julina beneficente que lotou por dois dias o Parque de Exposições de Guarapuava, no final de semana passado. Dezenas de instituições montaram estruturas para comercializar produtos ou divulgar suas ações comunitárias, com a renda sendo revertida para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, de Guarapuava.

Na festa, a Universidade difundiu amplamente seus processos seletivos (vestibular e PAC – Programa de Avaliação Continuada) e projetos extensionistas. Antes do evento, a Unicentro havia contribuído de outras duas maneiras fundamentais: no desenvolvimento de um selo comemorativo aos 100 anos do Hospital e na assessoria de imprensa da festa julina (em parceria com a Rede Sul de Notícias), além de ampla divulgação da festa pela Rádio Universitária FM – 99.7.