Campus Santa Cruz terá evento em alusão ao Dia Mundial da Voz

A Diretoria de Cultura da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), convida a comunidade em geral para participar das atividades em alusão ao Dia Mundial da Voz (comemorado na última terça-feira) e a prestigiar as apresentações musicais da Quinta Nobre, também promovida pela Diretoria de Cultura.

Iniciando às 9h de quinta (18), durante o dia os interessados podem participar de palestras e apresentações sobre a importância da voz, ligada a segmentos que vão desde a saúde até a relevância para a prática profissional. Na parte da noite, a Quinta Nobre objetiva divulgar grupos musicais de Guarapuava, para isso, conta com nove apresentações de corais locais, a partir das 19h30.

Todas as atividades do evento ocorrem no Auditório Francisco Contini, no Campus Santa Cruz, em Guarapuava. Mais informações na Diretoria de Cultura, pelo telefone (42) 3621-1016.