Unicentro TV ganhará novos quadros a partir de 18 de março

A Unicentro TV está passando por reformulações. O objetivo é que as produções passem a contar com ainda mais qualidade informacional e abordem, sobretudo, o que acontece na Unicentro, de modo a aproximar as comunidades universitária, guarapuavana e da região.

Por isso, nos próximos dias, o canal de vídeos do site da universidade não será atualizado. As postagens serão retomadas em 18 de março, com novos quadros. Esses vão mostrar as pesquisas que são desenvolvidas por nossos professores e alunos, apresentarão os projetos de extensão, falarão de ensino, abordarão, enfim, o que é notícia e envolve a Unicentro.

A exceção fica por conta da produção dos acadêmicos dos cursos de Comunicação Social da universidade. Esse olhar acadêmico será retomado mais cedo, já nessa quinta-feira, com a exibição da edição número 1 de 2013 do telejornal-laboratório Extra, produzido pelos alunos do 2º ano de Jornalismo, com orientação da professora Ariane Pereira.