Secretário de Esportes do Paraná profere aula inaugural do curso de Educação Física de Irati

O secretário de Esportes do Paraná, Evandro Rogério Roman, foi o palestrante da Aula Inaugural do curso de Educação Física, Campus de Irati, no dia 1º de março, no miniauditório da unidade universitária.

Roman, que falou sobre o tema “Da escola às Olimpíadas”, além de secretário de Estado é também professor e árbitro da Federação Paranaense de Futebol e da Confederação Brasileira de Futebol, compondo desde 2008 o quadro de árbitros da Fifa.

O evento contou com a presença de professores do Departamento de Educação Física, representantes do município de Irati, dentre eles o prefeito Odilon Burgath, e do diretor do Campus de Irati, professor Edélcio José Stroparo.