Curso de Pedagogia de Prudentópolis realiza aula inaugural

A coordenação do curso de Pedagogia do Campus Avançado de Prudentópolis promoveu na terça-feira (5) uma aula inaugural. Além de aula magna e de repasse de informações sobre a vida acadêmica, o evento contou também com a animação da banda Under Rocks, formada por professores da Unicentro.

O evento teve objetivo de promover a interação dos estudantes com a universidade, além de repassar informações sobre a estrutura organizacional da Unicentro e promover a integração dos estudantes aos processos de ensino, pesquisa e extensão.

A aula magna foi proferida pela professora Márcia Tembil, pró-reitora de Ensino da Unicentro, que abordou a “Formação Acadêmica e a Licenciatura em Pedagogia para formação de educadores em contextos escolares e extra-escolares” e também falou sobre os programas que a universidade dispõem aos estudantes de Pedagogia.

Também, a professora Regina Chicoski, diretora do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes (Sehla), falou sobre as atribuições do setor frente às necessidades dos docentes e discentes na graduação.

O evento ainda contou com a presença da chefe do Departamento de Pedagogia de Irati, professora Ana Flávia Hansel. O curso de Pedagogia de Prudentópolis é vinculado ao Departamento de Pedagogia de Irati.