Campus de Irati terá Centro de Convivência

Uma obra com mais de 300 m², orçada em R$ 322 mil e que atenderá toda a comunidade universitária, está sendo construída no Campus de Irati da Unicentro, o Centro de Convivência. Para esse espaço está prevista a instalação dos caixas eletrônicos já existentes no Campus (Caixa, Banco do Brasil e Itaú) e a implantação de uma nova praça de alimentação.

Edélcio Stroparo, diretor do Campus, salienta a importância do espaço que compreende a nova construção, o Restaurante Universitário e o estacionamento como uma grande área de encontro entre acadêmicos, professores e funcionários e que propicia a realização de atividades que estão fora do currículo dos cursos, mas que são importantes do ponto de vista pedagógico.

Segundo a Direção de Campus a parte estrutural deve ser concluída em dois meses. Logo após, será feita a instalação dos terminais bancários e aberta licitação para a praça de alimentação, portanto, o Centro de Convivência deve ser concluído ainda no primeiro semestre de 2013. A obra está sendo executada com recursos da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) através do projeto de infraestrutura da universidade.