Atenção Pesquisador!

Antes de efetuar a submissão de seu projeto, verifique se providenciou todos os documentos obrigatórios e verifique também os prazos de postagem de projetos no  calendário de reuniões.

  • Documentos que devem ser anexados na Plataforma Brasil
  • Orientações para procedimentos em pesquisas com qualquer etapa em AMBIENTE VIRTUAL
  • Orientações para obtenção de autorização para coleta de dados em unidades de saúde vinculadas à SMS:

    As documentações (contrapartidas, autorizações de pesquisas e demais solicitações ao DGTES) devem ser feitas via Sistema 1 DOC,  ferramenta de protocolo e trâmite de documentos da Prefeitura de Guarapuava, seguindo o roteiro a seguir:

    1. Entrar no site da prefeitura guarapuava.pr.gov.br

    2. Guarapuava Digital

    3. Protocolo Web

    4. Clique aqui para acessar o novo sistema de protocolo on-line do Município de Guarapuava

    5. Protocolos- abertura e consulta de requerimento administrativo

    6. Faça seu cadastro

    7. Escolha seu assunto (Projeto de Pesquisa, Planos de

    Contrapartida ou Solicitação de Campos de estágio)

    8. Anexar os documentos.