Atenção Pesquisador!
Antes de efetuar a submissão de seu projeto, verifique se providenciou todos os documentos obrigatórios e verifique também os prazos de postagem de projetos no calendário de reuniões.
- Documentos que devem ser anexados na Plataforma Brasil
- Orientações para procedimentos em pesquisas com qualquer etapa em AMBIENTE VIRTUAL
-
Orientações para obtenção de autorização para coleta de dados em unidades de saúde vinculadas à SMS:
As documentações (contrapartidas, autorizações de pesquisas e demais solicitações ao DGTES) devem ser feitas via Sistema 1 DOC, ferramenta de protocolo e trâmite de documentos da Prefeitura de Guarapuava, seguindo o roteiro a seguir:
1. Entrar no site da prefeitura guarapuava.pr.gov.br
2. Guarapuava Digital
3. Protocolo Web
4. Clique aqui para acessar o novo sistema de protocolo on-line do Município de Guarapuava
5. Protocolos- abertura e consulta de requerimento administrativo
6. Faça seu cadastro
7. Escolha seu assunto (Projeto de Pesquisa, Planos de
Contrapartida ou Solicitação de Campos de estágio)
8. Anexar os documentos.