ATENÇÃO, CANDIDATOS AO PAC! 

  1. Verifique se o pagamento da sua inscrição foi confirmado, pelo Menu do Candidato e, em caso de algum problema, entre em contato com a Coordenadoria Central de Processos Seletivos, pessoalmente ou pelos telefones (42) 3621-1032 e 3621-1034.
  2. Consulte o seu local de provas, pelo Menu do Candidato, a partir do dia 8 de outubro. Não deixe para a última hora!

INFORMAÇÕES PARA O DIA DAS PROVAS!

  1. Atenção para os locais de provas: em Laranjeiras do Sul e Pitanga há mais de um local de realização das provas. Verifique qual é o seu pelo Menu do Candidato. Não será permitido realizar provas em local diferente daquele previamente determinado.
  2. Esteja presente no local das provas com trinta minutos de antecedência do início das provas. As entradas que dão acesso às instalações de realização das provas serão fechadas às 14 horas.
  3. O candidato que chegar atrasado em relação ao horário limite de entrada será impedido de realizar as provas do PAC, sendo excluído do processo classificatório.
  4. Você deve, obrigatoriamente, trazer documento de identidade original e caneta esferográfica, escrita grossa, com tinta azul escuro ou preta.

Em hipótese alguma será permitida a entrada em sala de provas sem o documento oficial de identidade, que contenha foto e assinatura.

  1. Caso esteja impossibilitado de apresentar documento de identidade original, por motivo de perda, furto ou roubo, deverá ser apresentado Boletim de Ocorrência, expedido há, no máximo, noventa dias, devendo, nestas circunstâncias, portar outro documento com foto.
  2. Não será aceito documento de identificação original rasurado, ilegível, com foto muito antiga, ou ainda, quando foi expedido sem assinatura da pessoa, apenas com a digital, dificultando, assim, o reconhecimento do cidadão, sendo, então, indispensável que o seu portador providencie uma segunda via do documento.
  3. O candidato só poderá sair da sala duas horas após o início das provas.
  4. É proibido deixar o local de provas levando, por escrito, as respostas da prova.
  5. O candidato poderá levar consigo o rascunho das respostas somente se permanecer na sala até o término do horário.
  6. É permitido o consumo de alimentos e líquidos desde que sejam removidos o rótulo e/ou a embalagem. Traga seus alimentos em embalagem transparente. O lanche será examinado pelos fiscais aplicadores.
  7. Telefone celular e/ou qualquer outro aparelho eletrônico devem ser desligados e colocados em sacola oferecida pelo fiscal de sala. O descumprimento da presente prescrição implicará a eliminação do candidato, caracterizando-se como tentativa de fraude.
  8. Aos candidatos não é permitido o empréstimo de qualquer material, tampouco o uso de dicionários, apostilas, formulários, relógios, máquinas de calcular, qualquer tipo de joia e/ou adereço, anotações pessoais, interlocução com terceiros, “cola” ou uso de outros meios fraudulentos, boné, lenço para encobrir anotações ou aparelhos. Caso o candidato tenha trazido algum desses aparelhos, deve recolhê-lo, também, em sacola oferecida pelo fiscal de sala.
  9. A matrícula para os aprovados em primeira chamada no PAC III deve ser realizada de acordo com o constante no Boletim Informativo da PROEN, distribuído aos candidatos no dia das provas do PAC, por isso guarde bem esse documento. Esteja atento para não perder os prazos.
  10. Para mais informações sobre o PAC acesse o Manual do Candidato, disponível no site da Unicentro.