Instruções para a AV2 edição de outubro de 2020

Prezado(a) Aluno(a)

Solicitamos que realizem o acesso a Plataforma Moodle até dia 05/11/2020, seguindo os passos abaixo descritos, lembrando que no dia da AV2 a equipe de suporte não se responsabiliza por problemas enfrentados por aqueles alunos que não realizarem esse primeiro acesso.

Site: https://moodle-selecao.ufal.br/login/index.php
Usuário: CPF (sem pontos e traços)
Senha: a mesma cadastrada no formulário da AV2

Caso precise recuperar sua senha, seguir os passos abaixo:

Tela inicial:

Esqueci minha senha: CPF

image.png

Será enviado por e-mail a redefinição de senha:

Tela depois do login:

Depois clique:

– Na(s) disciplina(s) na(s) qual(is) você fez a inscrição para a realização da AV2, para verificar as AV2 que você se inscreveu.

– Lembrando que é necessário entrar em todas elas para realizar a avaliação no dia da avaliação, no horário correspondente de cada avaliação.

Cronograma de realização das AV2

Data: 07/nov/20
AV2 de MET – 14h00 (horário de Brasília)
AV2 de TT – 15h30  (horário de Brasília)

– A duração para cada avaliação está prevista para 60 min com 30 min de intervalo.

– Recomendamos que no dia da avaliação o acesso ao sistema seja feito com antecedência mínima de 15 min.

Atenciosamente,
Apoio SGA/PROFNIT