EM MEIO A PANDEMIA O PROFNIT/UNICENTRO NÃO PARA E INICIA NESTA QUINTA (14/05) SUAS AULAS NA MODALIDADE ONLINE

Seguindo as recomendações da CAPES bem como dos conselhos da UNICENTRO, o Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação – PROFNIT, da Universidade Estadual do Centro Oeste – UNICENTRO, vem se preparando para dar continuidade ao calendário acadêmico e por assim, evitar prejuízos aos alunos regulares do programa.
Nesta quinta-feira, iniciam as aulas da disciplina de Prospecção Tecnológica – PROSP, com auxílio das ferramentas TIC, e será conduzida pelo docente responsável, Professor Everson do Prado Banczek (UNICENTRO), que contará com auxílio das professoras Cláudia Crisóstimo (UNICENTRO), Vanessa Ishikawa Rasoto (UTFPR) e do Professor Guilherme José Turcatel Alves (IFPR). Além de vídeo aulas, serão encaminhados aos alunos atividades, buscando fixar e aplicar o conteúdo das aulas. Os docentes estarão disponíveis em horários fixos para sanar dúvidas.

As aulas acontecem até o dia 06 de junho, onde as próximas disciplinas darão sequência ao calendário.