Inicio das Aulas para os Ingressantes da Turma 2020

Na noite desta última quarta-feira (19/02), estiveram reunidos no Auditório da Agência de Inovação Tecnológica de Guarapuava- NOVATEC, os discentes ingressantes da turma 2020.

Após o processo de seleção que iniciou em agosto de 2019, os candidatos passaram pela prova objetiva (ETAPA 1), prova de títulos e análise curricular (ETAPA 2) e a entrega da documentação com a efetivação de matricula (ETAPA 3).

Ao todo, estiveram participando do processo de seleção 39 candidatos para as 25 vagas ofertadas, mas apenas 14 foram aprovados, sendo estes de diferenças áreas da graduação, como Administração, Direito, Engenharia, Fisioterapia, Farmácia, dentre outras.

Atos da Silva Pires, está de mudança ao Paraná devido sua conquista de ingresso no Mestrado, ele que é de Dourados – Mato Grosso do Sul, comenta suas expectativas em relação a carreira e a importância em buscar novos conhecimentos: “Evidências indicam a necessidade de transformações, essas são reais e imediatas. Portanto, cabe aos indivíduos promoverem as mudanças em suas percepções e atitudes. O ingresso no programa contribuí efetivamente para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. O mundo está lá aguardando intervenções inovadoras, sejam tecnológicas ou não, em áreas sensíveis como por exemplo, engenharia, saúde, energia, agronegócio ou mesmo as sociais. Façamos a nossa parte

Como abertura da noite, o Prof. Dr. Carlos Ricardo Maneck Malfatti (Coordenador) deu as boas vindas a todos os alunos e na sequência, o responsável pela aula inaugural foi o Prof. Dr. Paulo Rogério Pinto Rodrigues (Vice coordenador) com o auxílio da Professora Claudia Crisóstimo, atual Chefe da Divisão de Propriedade Intelectual da NOVATEC.

Nesta quinta feira, acontece a segunda aula.

 

 

Confira algumas fotos:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *