Prezados Colegas Florestais!
ESTAMOS UNIDOS HOJE AQUI, POR UMA GRANDE CAUSA!

É com imensa alegria que gostaríamos de informar que a Universidade Estadual do Centro-Oeste, UNICENTRO, por meio do Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais (PPGF) promove pela primeira vez no estado do Paraná, o *XI Simpósio Brasileiro de Pós-Graduação em Ciências Florestais *(XI SIMPOS).

O evento faz parte do calendário brasileiro de pesquisas florestais há 20 anos

Percorreu diversos estados e por sua relevância é considerado, o mais importante evento brasileiro de divulgação de pesquisas e novas tecnologias no âmbito das Ciências Florestais.

O XI SIMPOS ocorrerá de 8 a 11 de novembro de 2022, no Centro de Eventos do Sistema FIEP, Campus da Indústria, em Curitiba-PR.

Com um formato inovador, essa edição promove a união do conhecimento e das pesquisas em um ambiente de troca de ideias e experiências para o futuro do setor florestal brasileiro.

As atrações do evento compõem:

🚀a presença confirmada de renomados palestrantes do setor;
🚀exposição de produtos e tecnologias florestais;
🚀exposição de trabalhos científicos contemplando as diversas áreas das Ciências Florestais.

Haverá ainda, em paralelo, uma reunião técnica entre os coordenadores de programas de pós-graduação da área florestal para discutir acerca dos novos rumos e estratégias para o avanço da pós-graduação florestal brasileira.

Será uma grande oportunidade para a divulgação das mais recentes pesquisas florestais, a atualização dos conhecimentos e a troca de experiências entre estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais florestais; além de permitir uma maior aproximação entre as universidades, institutos de pesquisas e empresas florestais para o desenvolvimento de pesquisas e produtos que contribuam com a construção de um futuro promissor para o nosso país.

Nosso convite é para que façam parte desse grande momento de união, inovação e pesquisa do setor florestal!!! 🌳