Dúvidas sobre o Processo Seletivo 2024? Clique aqui!!!

Dúvidas frequentes sobre o Processo Seletivo para preenchimento de vagas regulares do curso de Mestrado Profissional para o ano letivo de 2024:

  1. Em qual Universidade o aluno desenvolverá suas atividades? Atenção ao escolher seu orientador!!! Uma vez aprovado no processo seletivo, o aluno efetuará sua matrícula e desenvolverá suas atividades na  Universidade a que o professor orientador selecionado está vinculado.
  2. Preenchimento de declaração de dedicação integral ou parcial ao Programa: O candidato deverá solicitar o preenchimento da declaração pelo responsável legal pela sua liberação para participar das atividades (Por exemplo, no caso de servidores públicos municipais a declaração deve ser emitida pelo(a) Secretário(a) Municipal de Saúde). Caso o(a) candidato(a) não possua vínculo empregatício, deve fazer uma declaração constando essa informação e indicar a disponibilidade para as atividades do Mestrado, com dedicação parcial ou integral.
  3. Oferta e desenvolvimento das disciplinas e atividades: Cada Universidade associada ofertará o número de disciplinas e atividades que permita a integralização das atividades regimentais previstas. Caso o aluno opte por participar de atividades e disciplinas em Universidade externa a sua matrícula, deverá responsabilizar-se com o deslocamento.

Caso tenha outras dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: ppgenf@uenp.edu.br

4 Comentários

  • Olá quando irá sair o Ensalamento da Entrevista.?

    Rafaely Responder
    • Boa tarde, o ensalamento foi publicado na aba DOCUMENTOS >>> Editais. Atenciosamente.

      tbaratieri Responder
  • Olá como funciona a questão dos alunos não regulares? Como procede o decorer das disciplinas; é possível se tornar um aluno regular posteriormente?

    Natália Responder
    • Prezada Natália. O processo seletivo ocorre de acordo com o edital de seleção. Para o aluno especial, que venha ser aprovado no processo seletivo e se torne um aluno regular, é possível fazer o aproveitamento de disciplinas já cursadas, de acordo com o regulamento do programa que será publicado no site em breve. Atenciosamente, Comissão Coordenadora.

      tbaratieri Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *