Encontro anual dos grupos PET da Unicentro – INTERPET

Descrição/Justificativa:
O Interpet, Encontro Anual dos Grupos PET da Unicentro, é o principal evento de integração dos grupos PET da Unicentro, fortalecendo o programa junto à instituição. Neste evento os grupos podem socializar as atividades realizadas ao longo do ano. Em 2020 estão sendo planejados dois encontros, pois, entendeu-se que a maior aproximação entre os grupos fortalece e motiva os discentes e docentes.

Objetivos:
Promover a integração entre alunos e professores dos grupos que participam do Programa de Educação Tutorial da UNICENTRO.

Como a atividade será realizada? (Metodologia):
Serão realizadas duas atividades no ano de 2020, uma no primeiro semestre e outra no segundo semestre. Estas serão organizadas pelos tutores com a colaboração dos petianos e da diretoria de projetos e programas da Unicentro.

Resultados / produtos esperados com a atividade: melhorias para o Curso, para a Educação, para a sociedade, meios para a socialização dos resultados, publicações, etc:
Espera-se que ocorra a integração entre alunos e professores dos grupos que participam do Programa de Educação
Tutorial da UNICENTRO, além da troca de experiências entre as atividades realizadas por cada grupo, possibilitando novas ações e ideias para os planejamentos futuros.

Qual será a metodologia de avaliação da atividade pelo grupo:
A atividade é avaliada pelo relato do grupo PET Engenharias e repassada à equipe organizadora do evento, tutores e representantes da Pró-Reitoria de Ensino da Unicentro, nas reuniões mensais.