EDITAL Nº 01/2023 – CHAMADA PÚBLICA SETI/FUNDO PARANÁ – AGEUNI

O Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), através do Decreto Estadual nº 10.769/2022, instituiu o Programa Agências para o Desenvolvimento Regional Sustentável e Inovação do PR – AGEUNI. O programa propõe a integração entre as Universidades, Empresas, Governo e Sociedade, apoiando a realização de projetos de pesquisa e desenvolvimento (P&D), a partir da cooperação entre pequenas, médias e grandes empresas, municípios, cooperativas, startups, instituições científicas, tecnológicas e de inovação (ICTs) e organizações da sociedade civil. Essa cooperação será intermediada pelas Universidades Estaduais do Estado do Paraná e suas fundações de apoio de acordo com a sua região de abrangência.

A Agência de Inovação da Unicentro (NOVATEC) é a sede da Agência Regional da AGEUNI e abrange as regiões AMOCENTRO, CANTUQUIRIGUAÇU e AMCESPAR.

A chamada pública está aberta e a NOVATEC/UNICENTRO está recebendo propostas de parcerias para projetos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D).

Para mais informações acesse o link https://www3.unicentro.br/novatec/ageuni/ e para demais dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail oficial ageuni.novatec@unicentro.br.