LANÇAMENTO DO LIVRO “DIREITO DE PATENTES NA PESQUISA UNIVERSITÁRIA” POR CLÁUDIA CRISOSTIMO

Cláudia Crisostimo, Diretora de Propriedade Intelectual da NOVATEC/UNICENTRO lança livro intitulado “Direito de Patentes na Pesquisa Universitária – a realidade brasileira e a visão do Direito Comparado”. A obra é fruto de sua tese de doutoramento em Direito Público, realizado na Universidade de Coimbra.
O lançamento foi realizado durante a 5ª Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação em Curitiba, evento voltado para a discussão de temas relacionados ao desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o segmento científico, tecnológico e de inovação no Paraná.

Saiba mais e adquira seu exemplar acessando: https://www.amazon.com.br/Direito-Patentes-Pesquisa-Universit%C3%A1ria-brasileira/dp/6527001398.

#patentes
#direito