AGÊNCIAS DE INOVAÇÃO DAS UNIVERSIDADES ESTADUAIS DO PARANÁ REALIZAM VISITA TÉCNICA EM BELO HORIZONTE.

Agências de Inovação das universidades estaduais do Paraná realizam visita técnica em Belo Horizonte, para conhecer experiências do Parque Tecnológico e do ecossistema mineiro de CT&I.
A CTIT, Coordenadoria de Transferência e Inovação Tecnológica da UFMG, recebeu as equipes dos Nits para apresentar toda infraestrutura e forma de atuação institucional na área de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia.