Unicentro divulga resultado do Vestibular 2021 nessa quinta-feira, 10 de junho

A ansiedade pela espera está chegando ao fim para os 4.727 estudantes que prestaram o Vestibular 2021 da Unicentro. Isso porque a Coordenadoria de Processos Seletivos da universidade anunciou para amanhã, dia 10 de junho, a divulgação da lista dos aprovados nos 40 cursos de graduação – entre bacharelados e licenciaturas – ofertados pela instituição nos campi Cedeteg e Santa Cruz, em Guarapuava, e de no de Irati, e nas unidades avançadas de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

Os aprovados, primeiro, serão divulgados numa live, que tem início às 14 horas, com transmissão simultânea pelo canal da Unicentro no YouTube e pelo perfil da universidade no Instagram. Na sequência, às 17 horas, a lista também será disponibilizada no site da Unicentro.

As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão realizadas nos próximos dias 16 e 17 de junho. Nesses dois dias, os candidatos devem enviar a documentação exigida pelo site da Unicentro. Depois de análise da documentação, a Proen, que é a Pró-Reitoria de Ensino da universidade, divulga no dia 21 desse mês o resultado das matrículas deferidas e das indeferidas. Os candidatos aprovados devem ficar atentos às orientações sobre as matrículas que serão divulgadas, sempre, em Edital publicado no página da Proen, no site da Unicentro (https://www3.unicentro.br/proen).

Caso as vagas não sejam todas preenchidas, novos editais de classificação e de convocação para matrícula serão publicados. As matrículas em segunda chamada estão previstas para 25 e 25 de junho e em terceira chamada em cinco e seis de julho.

Vale lembrar que as aulas do ano letivo de 2021, na Unicentro, têm início em cinco de julho.