Comunicado aos trabalhadores que atuarão no Vestibular

A Reitoria da Unicentro informa que nesta sexta-feira (07), em Guarapuava e Irati, serão realizados testes rápidos para detecção de Covid-19. Os exames, que são opcionais, estarão disponíveis para todos que atuarão no Vestibular da Universidade, que será realizado nos dias 9 e 10 de maio. A exceção é para aqueles que já tomaram a vacina contra a Covid-19.
Confira os horários e locais para realização dos testes:

• Guarapuava – Farmácia-Escola (Farmesc) do Campus Cedeteg, das 8h às 18h;
  • Irati – Campus de Irati, no prédio Central, das 8h30 às 12h30.

.
Medidas de segurança para o Vestibular

O reitor da Unicentro, professor Fábio Hernandes, destacou que essa é mais uma das ações de proteção aos trabalhadores e aos vestibulandos. “Nosso objetivo é que o Vestibular seja realizado da forma mais segura possível. Os exames naqueles que atuarão no processo é apenas mais uma ação. Além disso, estamos tomando todas as medidas recomendadas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) do Paraná”, destacou, lembrando também que o processo Vestibular, bem como os protocolos de biossegurança da Universidade, foram avaliados e atualizados conforme as orientações da Sesa.
Confira mais informações sobre o Vestibular da Unicentro no site www3.unicentro.br.