Marcella

SINOPSE: Um grupo de cinco amigos serão afetados por coisas terríveis que acontecerão no barracão da universidade em que estudam. Dúvidas, medos, e inúmeros sonhos tenebrosos atrapalharão a noite de sono desses meninos. Não tranquem as portas, alguém ainda está entre nós.

– Obra totalmente ficcional criada pelos alunos do 2º Ano de Arte (2019) da Universidade Estadual do Centro-Oeste,como forma de
avaliação para a disciplina de Tópicos Especiais II, ministrada pela professora: Viviane Princival.

Direção e Produção – Caio Eduardo Kulkamp de Paula, Gustavo Henrique Costa Solak, Maria Fernanda Karsten, Tauani Karine da Silva e Rebeca Santana de Almeida.
Edição – Caio Eduardo Kulkamp de Paula
Fotografia – Maria Fernanda Karsten