O processo de mobilidade internacional de estudantes de graduação e de pós-graduação da Unicentro é regulamentado pela Resolução n.º 50/2011-Cepe/Unicentro, Resolução n.º 17/2015-Cepe/Unicentro e pela Instrução Normativa Conjunta n.º 001/2017-ERI/Propesp/Proen/Unicentro, e as possibilidades para estudantes da Unicentro realizar mobilidade internacional são:

1. Mobilidade realizada com recursos próprios: o estudante é responsável pelo custeio de todas as despesas.

2. Mobilidade realizada com bolsa concedida pela Unicentro: ao estudante é concedida uma bolsa de estudos por meio de processo seletivo promovido pelo ERI. Clique aqui para verificar as oportunidades.

3. Mobilidade realizada com bolsa concedida por governo ou agência de fomento ou fundação ou outra entidade, independente se brasileiro ou estrangeiro: o estudante se inscreve em processo seletivo de fontes externas de financiamento. Clique aqui para verificar as oportunidades.

Para realizar mobilidade internacional o estudante deve formalizar solicitação na Unicentro, mediante o preenchimento de solicitação disponível no endereço https://evento.unicentro.br/site/mobinternacional/2019/2, e com a devida postagem dos documentos exigidos.

Observação: Quando for desenvolvido o Estágio Supervisionado Curricular no exterior, os estudantes também deverão apresentar um termo de compromisso entre as instituições ou empresas envolvidas.