Engaje-se no mundo do empreendedorismo – PTI Conecta Universidade

Engaje-se com o mundo do empreendedorismo e dos negócios!

Crie e o Parque Tecnológico de Itaipu (PTI) convidam você a descobrir como se tornar um empreendedor. Os conteúdos são destinados a todos os cursos da Unicentro.

✔️ Faça parte do programa PTI Conecta Universidade, e saiba mais sobre Instituições de fomento à inovação, ecossistemas de inovação e ações do Parque Tecnológico Itaipu-BR!

✔️ São 20h de conteúdo, distribuídas em 5 módulos online, para ajudar você tirar sua ideia do papel! E o prazo de distribuição será de aproximadamente dois meses, ou seja, você pode fazer no seu tempo!

✔️ Teremos um encontro presencial (ou dois encontros ao vivo) para aprofundar o conteúdo, tirar dúvidas, apresentar as principais verticais do mercado, e interagir;

✔️ Sem custo algum. E com direito a certificado. Basta assistir as aulas, realizar as atividades ao término de cada módulo e participar da aula presencial.

Conteúdos compactos e objetivos, gravados diretamente por Analistas de Negócios!

Aproveite a oportunidade!

Para realizar sua inscrição clique no banner abaixo ou utilize o QR Code