Wellington Barbosa da Silva

Professor de Ensino Superior

Possui graduação em Geografia (licenciatura) pela Universidade Estadual do Centro Oeste (UNICENTRO), mestrado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) e doutorado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atua principalmente na área de geografia física, geomorfologia e estudos envolvendo processos erosivos em subsuperfície. Atualmente participa de estágio de pesquisa pós doutoral no Programa de Pós Doutorado do Instituto de Astronomia e Geofísica da Universidade de São Paulo (IAG-USP), com pesquisa em geofísica rasa utilizando o método Ground Penetrating Radar (GPR) aplicado a estudos de erosão em subsuperfície.