Roni Antonio Garcia da Silva

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia

Possui graduação em Geografia pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (1978), graduação em Administração pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (1984) Master en Dirección y Administración de Empresas – Universidad de la Empresas (2008), Revalidado no Brasil pela UNIR-RO em 2013. Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Sementes pela Universidade Federal de Pelotas – UFPel/RS, em 25 de setembro de 2015. Atualmente é professor assistente A de ensino superior da Universidade Estadual do Centro-Oeste. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: empresas familiares, marketing de relacionamento, Planejamento Estratégico, Empreendedorismo Rural, Gestão Estratégica em Unidades de Produção de Sementes, marketing, satisfação, produto, promoção, propaganda, administração e customer ralationship management ( CRM).

Acesso ao currículo lattes completo em: http://lattes.cnpq.br/6818642075803235

Nome do curso Duração