Priscila Azevedo da Fonseca Lanferdini

Rascunho automático

Priscila Azevedo da Fonseca Lanferdini

Professor de Ensino Superior

Tem interesse na área de Letras, com ênfase no ensino e aprendizagem de Língua Inglesa, atuando principalmente nos seguintes temas: metodologias de ensino de línguas; formação inicial e continuada de professores; planejamento didático docente; políticas públicas educacionais; gêneros de textos; sequências didáticas e análise de materiais didáticos.

Doutora em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), na linha de formação de professores de Língua Inglesa, e mestre na mesma área (2012), sob orientação da Profª. Drª. Vera Lúcia Lopes Cristovão. Possui especialização em Ensino de Língua Inglesa pela Faculdade Iguaçu – Esap (2007) e graduação em Letras-inglês e Literaturas de Língua Inglesa pela Universidade Estadual do Centro-Oeste – Unicentro (2006). É professora de Língua Inglesa da rede Básica de Ensino em Guarapuava (Pr) desde 2012 e do Programa Multicultural de Línguas (Promul) da Unicentro (2020). Participa dos grupos de pesquisa Linguagem e Educação (UEL) e Gêneros Textuais e Práxis Docente (Unicentro) cadastrados no CNPq. Realizou estágio sanduíche na Carleton University, sob supervisão do Profº. Dr. Devon Woods e da Profa. Dra. Eva Kartchava, sendo bolsista do Emerging Leaders in the Americas Program (Elap), do Governo do Canadá (2017). Foi professora supervisora do subprojeto Pibid/Letras-Inglês da Unicentro entre os anos de 2013 e 2016.

Acesso ao currículo lattes completo em: http://lattes.cnpq.br/4388817719631110

Nome do curso Duração