Marília Gabriele Prado Albuquerque Ferreira

Professor de Ensino Superior

Doutora pelo programa de Clínica Médica Veterinária da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP - Jaboticabal com ênfase na área de oncologia em 2017. Realizou Observership and Clinical Study de março de 2016 a março de 2017 na University of Wisconsin, nos Estados Unidos.

Professora Colaboradora da Disciplina de Clínica Médica de Pequenos Animais na Universidade Estadual do Centro-Oeste. Graduada em Medicina Veterinária no ano de 2009, pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP – Araçatuba. Concluiu o programa de residência e pós-graduação ?Lato Sensu? em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais no Centro Universitário de Rio Preto – UNIRP, em 2012. Possui mestrado em Clínica Médica Veterinária, com ênfase em oncologia veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP-Jaboticabal. Concluiu o curso de especialização em oncologia veterinária promovido pelo Instituto Bioethicus em 2014. Doutora pelo programa de Clínica Médica Veterinária da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP – Jaboticabal com ênfase na área de oncologia em 2017. Realizou Observership and Clinical Study de março de 2016 a março de 2017 na University of Wisconsin, nos Estados Unidos.

Acesso ao currículo lattes completo em: http://lattes.cnpq.br/6963845812672654