Eduardo Alexandre Santos de Oliveira

Foto do professor

Eduardo Alexandre Santos de Oliveira

Professor de Ensino Superior

Atua com pesquisas filosóficas sobre Educação e Política.

É professor colaborador na Universidade Estadual do Centro-Oeste – UNICENTRO, lotado no Departamento de História – DEHIS/Irati. Graduado em Filosofia (Licenciatura Plena) pela Universidade Estadual do Centro-Oeste/UNICENTRO. Possui Especialização em Formação de Professores para Docência no Ensino Superior pela Universidade Estadual do Centro-Oeste/UNICENTRO. Mestre em Filosofia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE sob orientação da Profª Drª Ester Maria Dreher Heuser e do Prof. Dr. Eduardo Pellejero. Foi Bolsista do Projeto Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida (MEC – CAPES/OBEDUC/INEP) entre março de 2011 e março de 2013. Atua com pesquisas filosóficas sobre Educação e Política.

Acesso ao currículo lattes completo em: http://lattes.cnpq.br/6686607511431314

Nome do curso Duração