ALAC E IHG: Ação e emoção

A Academia de Letras, Artes e Ciências e o Instituto Histórico de Guarapuava se unem para mostrar um pouco das suas trajetórias e da História de Guarapuava, trazendo parte do seu acervo. Entre os dias 16 e 31 de maio, a exposição ‘ALAC e IHG: Ação e emoção’ estará aberta ao público, no Centro de Exposições do Câmpus Santa Cruz da Unicentro. Além do acervo, durante este período, o público poderá prestigiar apresentações artísticas:

16/05: Abertura – Coral Unicanto e os Solistas Áurea Regina, César Quadros e Cindi Mary / Professoras Eliana Fialho e Sônia Cebulski – 19h
17/05: Ballet – Professores Marcela e Samuel – 19h
19/05: CEP em Dança Rômani – 19 h
22/05: Coral Cant’Unati / Professoras Eliana Fialho e Sônia Cebulski – 14 h
22/05: Ritmos Brasileiros – Professor Lucas Sequinel – 19 h
24/05: História com Arte – 19h
26/05: Professora Márcia Rickli e seus alunos – 19h
30/05: Encerramento – Coral Opus III e solistas / Professoras Eliana Fialho e Sônia Cebulski – 19h

.

• Maravilha!!!!