As possibilidades da mídia digital como ferramenta dentro do mercado da Comunicação

As possibilidades da mídia digital como ferramenta dentro do mercado da Comunicação

Summary

A oficina, promovida pelo publicitário Daniel Zierhut ocorreu de maneira remota

Nesta sexta (2), ocorreu o segundo dia do evento que comemora os 20 anos do Departamento de Comunicação Social da Unicentro. O publicitário Daniel Zierhut, ministrou de maneira remota uma oficina de Facebook Ads. 

Daniel é egresso da Unicentro e em 2020 concluiu o mestrado na Universidade Federal do Paraná. Atualmente, trabalha como analista de mídia digital na agência Cupola. A agência é especializada no mercado imobiliário, e o publicitário usou os exemplos vividos dentro da agência para demonstrar as possibilidades que os anúncios nas plataformas do Meta oferecem.

Daniel apresentou o passo a passo para fazer os anúncios, desde os tipos de campanha, até como segmentar o público alvo e diferenciar as informações para cada público. Segundo ele, a parte mais importante é sempre tentar, e caso dê errado, tentar novamente. 

 

Texto: Bárbara Horst

Edição: Milena Cruz e Valéria Almeida 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *