Funcionamento do Campus Cedeteg a partir de 13 de setembro

Informações sobre o funcionamento do Campus Cedeteg, a partir de 13 de setembro de 2021:

– O portão para veículos do acesso secundário do Campus Cedeteg, via Rua Simeão Varela de Sá, passará a ficar aberto das 6h às 19h, de segunda a sábado.

– O portão para pedestres do acesso secundário permanecerá aberto das 6h às 22h, na segunda e terça-feira, devido às aulas práticas noturnas, nesses dias, e das 6h às 19h, de quarta-feira a sábado.

– A abertura dos portões dos acesso principal do Campus, via Alameda Élio Antônio Dalla Vecchia, permanece das 6 às 22 horas, de segunda-feira a sábado.

– Em domingos e feriados há controle de acesso na entrada principal do Campus.

– Os professores, estudantes, agentes universitários, estagiários e residentes técnicos podem acessar o Campus, pela entrada principal, em domingos e feriados, mediante a apresentação do crachá institucional ou RA.

Os professores detentores de cargos administrativos, agentes universitários, estagiários e residentes técnicos podem retirar, na Dircamp/C, papel toalha, álcool, máscaras reutilizáveis e a sinalização referente às normas sanitárias da pandemia, para uso em seus locais de trabalho.

Os agentes universitários e estagiários podem procurar a Dircamp/C para o registro da digital nos relógios-pontos, conforme e-mail informativo da ProRH.

A Direção-Geral do Campus Cedeteg está atendendo presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30.

Os protocolos sanitários de prevenção à transmissão do Coronavírus continuam obrigatórios:

– Higienizar constantemente as mãos com água e sabão e/ou álcool 70%.

– Utilizar máscara, cobrindo nariz e boca, todo o tempo.

– Manter o ambiente de trabalho ventilado.

– Cumprir o distanciamento mínimo entre colegas de trabalho e o público, na forma recomendada pelos órgãos de saúde.

– Realizar reuniões em espaços adequados, respeitando-se a devida ventilação e o distanciamento, limitando o tempo e o número de participantes ao necessário.

– Não utilizar, concomitantemente, os espaços destinados à alimentação.

– Não estabelecer nenhum tipo de contato físico, como abraços, beijos e apertos de mão.

– Realizar a limpeza e desinfecção de objetos e superfícies que sejam tocados com frequência, utilizando álcool 70%.

– Não compartilhar objetos pessoais.

A Direção-Geral do Campus Cedeteg agradece a cooperação de todos.