[Informativo] Funcionamento do Campus Cedeteg no período de 4 a 7 de setembro

Informamos que segunda-feira, dia 6 de setembro, é recesso administrativo nos campi da Unicentro, mas não é recesso pedagógico.

Desta forma, poderão ocorrer aulas práticas presenciais e aulas teóricas remotas no dia 6 de setembro, conforme normativas da Pró-Reitoria de Ensino e Calendários Acadêmicos.

Os portões do acesso principal e o portão para pedestres do acesso secundário do Campus Cedeteg estarão abertos no sábado, as 6h às 19h, e na segunda-feira, das 6h às 23h.

No domingo e na terça-feira, feriado nacional, haverá controle de acesso no portão principal do campus e o portão para pedestres do acesso secundário estará fechado.

Os professores, agentes universitários e estudantes poderão acessar o campus no domingo e no feriado, apresentando o crachá ou o RA, na portaria principal.

Haverá expediente normal dos postos de serviço das empresas terceirizadas e nas clínicas escolas na segunda-feira, dia 6 de setembro.

Direção-Geral do Campus Cedeteg – Dircamp/C
dircampcedeteg@gmail.com