Vestibular 2021 no Campus Cedeteg

Informamos que os Blocos 1, 2, 3, 4, 5 (Química), 7, Geografia, PDE e Biologia do Campus Cedeteg serão utilizados para a aplicação das provas do Concurso Vestibular 2021, nos dias 9 e 10 de maio de 2021.

Lembramos que os dias 8 e 10 de maio serão recesso administrativo e pedagógico nos Campi da Universidade, conforme Calendário Universitário.

No dia 7 de maio, sexta-feira, à tarde, os blocos citados já serão preparados e trancados para o Vestibular e, portanto, não estarão disponíveis para uso.

Os blocos onde estiverem ocorrendo aulas nas sexta-feira, serão organizados somente após o término das atividades.

O acesso ao Campus Cedeteg nos dias 8, 9 e 10 de maio será possível, via acesso principal, mas haverá controle de entrada para mantermos a segurança do processo seletivo.

Os cuidados com os animais no campo experimental poderão ocorrer normalmente nos dias citados, mediante a identificação dos responsáveis na Portaria do Campus.

As atividades das clínicas escolas poderão ocorrer normalmente na segunda-feira, dia 10 maio, mas haverá controle de acesso no acesso principal, nos horários em que não estiverem ocorrendo as provas do Vestibular.

A região do Bloco CCMN até o Bloco 7 do Campus Cedeteg não poderá ter atividades com aglomeração de pessoas nos dias 8, 9 e 10 de maio.

Os acessos principal e secundário ao Campus serão abertos no domingo e segunda-feira, para a entrada dos candidatos e fiscais do Vestibular, a partir das 11 horas.

Se houver tumulto no acesso secundário do Campus, na Rua Simeão Varela de Sá, devido ao comércio e restaurantes da região, nos dias do Vestibular, o acesso será fechado a partir das 15 horas, também para mantermos a tranquilidade durante as provas.

Agradecemos a compreensão de todos.