Atividade – DIVULGAÇÃO DOS CURSOS DE ENGENHARIA FLORESTAL E ENGENHARIA AMBIENTAL

Para aumentar a procura, concorrência e qualidade dos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia Florestal, realizou-se, no mês de junho de 2019, a divulgação dos referidos cursos e da UNICENTRO. O principal objetivo foi incentivar os alunos do terceiro ano do ensino médio das escolas da região a realizarem a inscrição para os processos seletivos da universidade: vestibular 2019 e PAC. Desenvolveu-se tal atividade nas seguintes escolas estaduais do município de Irati:

• Colégio Estadual Antonio Xavier Da Silveira: Pedro Francisco da Silva Júnior, Yankha Van Tienen;
  • Centro Estadual Florestal de Educação Profissional Presidente Costa e Silva: Kaline Nadal, Gabriele Gonçalves Sirigali;
  • Colégio Estadual Duque de Caxias: Maiza Barcia, Mateus Lopata, Carolina Ferreira Santos, Karen L. Wantroba
  • Colégio Estadual São Vicente de Paulo: Tamires Zarpelon;
  • Colégio Estadual João de Mattos Pessoa: Elias Eduardo Bacil, Bruno Horst;
  • Dynâmico Pré-Vestibulares: Matheus Oliveira, Otávio Vicakas.