Petianos participantes: Elias Eduardo Bacil, Damires Popoaski Figurski

A fim de verificar os padrões de consumo dos acadêmicos da Unicentro, campus Irati, realizou-se a contagem de copos utilizados durante uma semana no Restaurante universitário e lanchonete, chegando em um total de 1145. Com tal atividade, foi possível realizar uma exposição dos mesmos visando impactar os alunos e um concurso que teve como objetivo adivinhar quantos copos haviam sido utilizados nos estabelecimentos do campus.

O concurso foi postado no Facebook da Unicentro, campus Irati e contou com 128 participações, tendo um alcance de 7885 pessoas e um engajamento de 1396. Notou-se uma boa participação por parte dos acadêmicos.

Embora tenha sido observado grande curiosidade e aceitação dos alunos pelo concurso e pelos copos expostos, não verificou-se um engajamento quanto a utilização de recipientes reutilizáveis na Universidade, necessitando assim, de novas atividades e intervenções visando uma maior efetividade da campanha.