Simpósio de Cultura Latinoamericana

O evento contará com os seguintes recursos metodológicos: seminário de trabalho com apresentação de comunicação oral, conferência, mesa redonda e apresentações artísticas de dança e música.

20 de junho de 2017 - 19:00

Término

23 de junho de 2017 - 23:30

Endereço

Campus de Irati - PR 153, Km 7, s/n - Riozinho, Irati - PR, 84500-000   Ver mapa

O Simpósio de Cultura Latinoamerica é um desdobramento do projeto de extensão Tango-historicidade, teoria e prática. O evento contará com a parceria entre Dehis e Diproc. Destina-se à comunidade acadêmica local, regional e estadual, alunos, professores e gestores das escolas de ensino fundamental e médio de Irati-PR e região e a sociedade em geral.