Todos Cedeteg Irati Multi campi Santa Cruz

A Filosofia e o percurso histórico do ocidente

Free

Ao trazer ao debate determinados temas de Filosofia, o evento procura trazer à tona a maneira como as sociedades ocidentais e a humanidade em geral respondem e atualizam determinados programas existenciais, como a Paideia na Grécia Antiga e a determinação da técnica moderna na contemporaneidade.

Em 19:30
Unicentro - Campus de Irati

II Feira de Internacionalização da Unicentro

Free

A Unicentro vem trabalhando para ampliar as parcerias internacionais, e assim, possibilitar que mais professores e alunos façam intercâmbio em universidades de outros países. Para tornar mais conhecidas essas possibilidades, o Escritório de Relações Internacionais (ERI) está promovendo a II Feira de Internacionalização da Unicentro.

Campus de Irati, Campus Cedeteg e Campus Santa Cruz

Simpósio de Cultura Latinoamericana

Free

O evento contará com os seguintes recursos metodológicos: seminário de trabalho com apresentação de comunicação oral, conferência, mesa redonda e apresentações artísticas de dança e música.

Em 19:00
Campus de Irati - PR 153, Km 7, s/n - Riozinho, Irati - PR, 84500-000

1º Congresso Cone Sul de Educação a Distância

Free